Poupança

O site de cadastramento para adesão ao acordo está no ar!

Escrito por Madi Novaes

Depois de tanto tempo aguardando, com certeza você quer saber quais as condições para aceitar o acordo, então observe todas as considerações abaixo para saber se será viável para você:

O cadastramento tem um calendário a seguir!

Para análise individual do acordo, foi criado o calendário abaixo o qual a data de nascimento é do poupador correntista que consta no extrato. Ou seja, caso o poupador tenha falecido, automaticamente deverá ser seguido o calendário do 10º lote – Sucessores ou Inventariantes.

Se cadastrar antecipadamente no lote, em nada agilizará. E não se preocupe, pois independentemente da data de nascimento ou abertura do lote, o prazo final para cadastramento é de 2 anos.

VALOR:

Não se anime, o valor que receberá aceitando o acordo será no máximo 20% do valor estimado para receber no processo. Além de receber em até 5 parcelas semestrais!

Para falar de valores, primeiramente informamos que é necessário ter cópia do extrato bancário em mãos. Assim como é OBRIGATÓRIO para aderir ao acordo.

Você possui cópia do extrato? Muito bom, o cálculo está fácil. Para agilizar, envie uma cópia dele para poupanca@madinovaesadv.com.br, que em alguns dias enviaremos uma simulação de valores para você avaliar.

A única cópia está conosco? Neste caso, pedimos a gentileza de aguardar seu lote, que até lá com certeza entraremos em contato com a informação de valores.

Obs.: Processos iniciados até 2010 é um processo físico e na maioria dos casos, o extrato está anexado no processo que se encontra sobrestado (guardado no acervo geral do fórum). O prazo de desarquivamento é longo e tão logo tenhamos acesso, teremos as cópias dos extratos.

Gostaríamos muito de ter a informação de valores imediatamente, mas devido aos inúmeros processos que temos, nosso atendimento já está congestionado e para fins de cálculos, estamos atendendo conforme a tabela dos lotes para cadastramento, ou seja, poupadores (correntistas) nascidos até 1928 e assim consecutivamente.

Informamos que apesar de orientar a NÃO aderir ao acordo, a decisão é do cliente e estamos trabalhando arduamente para informamos os cálculos o mais breve possível. Além disso, estamos centralizando o atendimento no email: poupanca@madinovaesadv.com.br

Agradecemos sua compreensão!

Sobre o autor

Madi Novaes

Deixe um Comentário